sábado, 14 de maio de 2016

BALLET RÚSSIA - Professores, estudantes e crianças até 12 anos pagam meia










Professores e estudantes pagam meia-entrada  no Ballet Nacional da Rússia, que se apresenta  dias 27 e 28 de maio no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho. Crianças de até 12 anos também pagam a metade, mesmo que não tenham carteira de estudante. A produção decidiu abrir essa exceção devido às inúmeras solicitações por parte dos pais. Menor até cinco anos não pagam, desde que fiquem no colo dos pais. Apenas 40% dos ingressos são destinados à meia-entrada.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Junior Sun, Palladyo, Eletrônica Criativa (na D. Pedro II) e na Opus Ballet (na Avenida Calama) por meio de cartão de crédito. Telefones para contato: 9276-3090, 9600-9916, 9984-4876, 3026-2113.
O espetáculo é composto por dois atos – cada um com 40 minutos de duração, com intervalo de 15 minutos. A turnê deste ano é intitulada de "A Excelência do Ballet Russo". O espetáculo reúne os melhores momentos de O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, A Bela Adormecida, O Quebra Nozes, Scheherazade, Gisele, Spartacus, Corsário, Cinderela, Carmen, Don Quixote, entre outros.
O  Ballet Nacional da Rússia é formado pelos bailarinos destaques das grandes escolas russas - Bolshoi, Kremilim, Kirov e Moscou. Eles integram o Ballet Nacional apenas durante as turnês e sempre há alternância dos bailarinos em cada temporada realizada pelos países. Nesta agora, são  20 solistas que se revezam durante as apresentações nos estados.

Nenhum comentário: