27º Festidança

Inscrições para o 27º Festidança seguem até o dia 11 de março.


Até o dia 11 de março estão abertas as inscrições para bailarinos amadores ou profissionais, grupos e companhias interessados em participar da 27ª edição do Festidança, que acontece entre os dias 25 e 29 de maio em São José dos Campos. Para concorrer é preciso enviar o material para a sede da FCCR (Fundação CassianoRicardo). A participação é gratuita.
Este ano o festival será realizado no Teatro Municipal, no Cine Santana, no Teatro Dailor Varela e em outros espaços de São José. Os interessados devem ter idade acima dos 12 anos e a organização só permite inscrições em, no máximo, duas categorias.
De acordo com a FCCR, o material de inscrição deve conter a ficha de inscriçãopreenchida e DVDs com uma coreografia gravada em plano frontal e sem edição. As coreografias, com exceção do gênero Ballet Clássico de Repertório, devem ser inéditas no festival.
A seleção será realizada por uma comissão formada por três técnicos de dança. As avaliações levarão em conta a concepção e o desenho coreográficos, interpretação, técnica e musicalidade. O resultado será divulgado no dia 28 de março.
O festival é um dos melhores festivais de dança do Brasil, com mostras competitivas de Ballet Clássico de Repertório, Danças Urbanas, Jazz, Sapateado, Danças Folclóricas e Dança Contemporânea.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitor e Guilherme Menezes

DICIONÁRIO DE BALLET