Renata Bardazzi.


(Renata Bardazzi).


Com o intuito de promover o aperfeiçoamento na dança e proporcionar um ambiente de troca de experiências, a escola Regina Ballet oferece a dançarinos da Cidade um workshop especial. A aula será conduzida por Renata Bardazzi, neste sábado (2), a partir das 16 horas.
Renata é mogiana e já foi aluna de Regina Cunha, a proprietária da escola. Hoje a bailarina integra um dos mais importantes grupos da Capital, o “Ballet da Cidade de São Paulo”. Essa vivência é que servirá de conteúdo para aula que dará no fim de semana.
“Além de falar sobre as suas experiências ela também deve abordar questões práticas e teóricas da dança. Por isso mesmo o workshop é direcionado para quem já está no nível intermediário”, avisa Regina, salientando a importância de estar em constante aperfeiçoamento. “Nem todos têm como arcar com a despesa de um outro curso, então os workshops podem ser uma saída para continuar se aprimorando”. 
Por acreditar na reciclagem constante, Regina conta que deve realizar mais workshops até o final do ano. Aliás, em novembro, ela promove mais uma edição do “Louvor com Arte”, festival que conta com grupos de dança gospel. 
Também neste semestre, a escola apresentará o seu tradicional espetáculo de final de ano. “Ainda vou conversar com os alunos e pais para ajustarmos datas, entre outros detalhes. Vou ter duas formandas desta vez”, conta Regina. 
O workshop terá duas horas de duração e o curso custa R$ 50,00. É preciso reservar a vaga com antecedência. A escola Regina Ballet fica na Rua Professor Flaviano de Melo, 227, Centro. Mais informações pelo telefone 4727-3123. (Mariana Nepomuceno)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitor e Guilherme Menezes

DICIONÁRIO DE BALLET