O Balé da Cidade de Santos levou o 2º lugar na modalidade Ballet Clássico Conjunto – Sênior, com a nova coreografia ‘Monastério’.

Santos brilhou no 31º Festival de Dança de Joinville (Santa Catarina), considerado o principal do gênero no país, que terminou no último fim de semana.
A Escola de Bailado Municipal, coordenada por Renata Pacheco, conquistou os seguintes troféus: 1º lugar na categoria Balé Clássico (conjunto infantil, com a coreografia ‘A Escolinha’); 3º lugar em Ballet Clássico de Repertório (conjunto juvenil, com ‘Amigas de Coppélia’) e 3º lugar em Ballet Clássico Conjunto (conjunto juvenil, com ‘La Violetera’).
O Balé da Cidade de Santos levou o 2º lugar na modalidade Ballet Clássico Conjunto – Sênior, com a nova coreografia ‘Monastério’.
Já a Escola Livre de Dança da Secult, dirigida por Patrícia Ricci, ficou em 4º lugar, com três coreografias: ‘Guardiã’ (categoria Danças Populares Sênior); ‘Cavalo-Marinho’ (Clássico Júnior) e ‘Pinguins’ (Sapateado Americano Sênior).
O Festival de Dança de Joinville reuniu mais de quatro mil participantes do Brasil e do exterior. Santos participou com 80 bailarinos.

Matéria e imagem da prefeitura de Santos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Lista de Bailarinos Famosos "

Bailarino Frederico Loureiro vence bronze em Helsínquia

História da dança cênica.....