Hopi Hari seleciona artistas para espetáculo da Liga da Justiça

Audição com artistas está marcada para o dia 7 de fevereiro. Atores devem ter competência em dança, ballet, acrobacia e artes marciais.



O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, fará uma audição para seleção de artistas para o espetáculo com personagens da Liga da Justiça. Os testes estão marcados para o dia 7 de fevereiro, a partir das 10h. Os atores devem ter competência em dança, ballet, acrobacia e artes marciais para interpretar super-heróis da Liga da Justiça, como o Super-Homem e a Mulher Maravilha.

Na audição, os artistas irão apresentar uma cena com um minuto de duração, envolvendo dança e interpretação. Os interessados devem vestir roupas confortáveis para realização de exercícios, comparecer com currículo e foto atualizados e chegar com 15 minutos de antecedência.
O candidato também deve ter 18 anos, possuir registro DRT ou formação para requerê-lo. O interessado precisa ainda ter disponibiliade de horário e residir na região do parque de diversões.

As vagas remuneradas oferecem também transporte fretado, vale transporte, café da manhã, almoço e lanche, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, assistência médica e auxílio creche.

Serviço:

Hopi Hari – Audição de atores para espetáculo com personagens da Liga da Justiça
Data: 7 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 10h (chegar com 15 minutos de antecedência)
Local: Saloon - Hopi Hari – Rod. dos Bandeirantes, km 72,5 – Vinhedo (SP)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitor e Guilherme Menezes

DICIONÁRIO DE BALLET