Escola Técnica de Dança está com inscrições abertas

Aulas começam no dia 30 de janeiro



O Ballet Jovem de Marília está com inscrições abertas para a Escola Técnica de Dança, uma escola de ballet nos padrões da capital para profissionalizar os bailarinos através de aulas práticas de ballet clássico, jazz, contemporâneo e pilates, aulas teóricas e acompanhamento de fisioterapia. As aulas começam no dia 30 de janeiro e as matrículas já estão abertas.
Além da Escola Técnica, desde 16 de janeiro está acontecendo na cidade o Marília Summer Ballet, primeiro curso de verão de ballet. Este curso veio oferecer para todos os bailarinos da cidade o aperfeiçoamento, já que não são todos aqueles que têm acesso a bons cursos em outras cidades. As aulas são ministradas por Jonas Rodrigues e Clarissa Prado, ambos diretores do Ballet Jovem e formados em São Paulo, e também por Nicoleta Munteanu, bailarina romena formada pela Floria Capsali que fica em Bucharest, na Romênia, consagrada internacionalmente.
No dia 28 de janeiro acontecerá o espetáculo de encerramento do curso com apoio da Secretaria de Cultura de Marília, no Auditório “Octávio Lignelli” às 19h. Os ingressos já estão à venda a R$ 8 na sede da academia. O curso é promovido pelo Ballet Jovem e está sendo realizado no seu espaço próprio, que fica na av. Antônio Gregio, 341, Jardim Guarujá. Mais informações pelo telefone 3221-8481, facebook /balletjovem ou balletjovem demarilia@hotmail.com.

(Diário de Marília)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitor e Guilherme Menezes

DICIONÁRIO DE BALLET