PERNAS PRO AR

“Pernas pro Ar” levanta plateia



                  (Foto Kátia Nascimento/Secom)




Claudia Raia levou público à loucura com musical na noite de aberturaQuando as luzes do espetáculo “Pernas pro Ar” acenderam, a plateia de 4,2 mil pessoas que lotavam o Centreventos Cau Hansen já tinha ido à loucura várias vezes. Se a noite de abertura do Festival de Dança de Joinville costuma arrancar gritos de êxtase da plateia, um musical com Claudia Raia presenteou quem esperava ansiosamente pela estrela da noite.



O primeiro musical apresentado em 28 anos de Festival começou após os discursos do presidente do Instituto Festival de Dança, Ely Diniz do prefeito Carlito Merss e do governador em exercício, José Trindade dos Santos.



As palavras “maior festival de dança do mundo”, presentes nos discursos e na apresentação da abertura oficial, também fizeram ecoar gritos e aplausos. Diniz repassou os números do evento: 1.836 coreografias, sendo 239 selecionadas para a mostra oficial e 511 para os 17 Palcos Abertos. Ele lembrou dos bailarinos que saíram de 21 Estados para dançar, prestigiar e participar das oficinas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitor e Guilherme Menezes

DICIONÁRIO DE BALLET