CURSOS E OFICINAS JOINVILLE 2010

Festival de Dança de Joinville 2010 - Cursos e Oficinas de 22 a 30 de Julho/2010




Apenas nos Cursos e Oficinas são 1.690 vagas distribuídas em 50 turmas de 14 cursos, com 31 professores, englobando desde o balé clássico até jazz, contemporâneo, sapateado e dança de rua.



Trata-se de uma ampla programação didático-pedagógica conduzida por professores especializados que são referência em dança no País e no exterior, o que reforça a natureza didática do Festival. Os cursos e oficinas este ano serão realizados na Escola Bolshoi, Casa da Cultura, Cidadela Cultural Antárctica, Centreventos Cau Hanses, Sociedade Ginástica de Joinville e Colégio Germano Timm.

Entre os destaques de 2010 está a oficina de Figurinos e Adereços, com a professora Rosa Magalhães, e o Circuito Broadway, que trará a magia dos musicais para os alunos do Festival, desenvolvendo seus conhecimentos nesta forte tendência nacional, com aulas de introdução à técnica vocal, respiração, ferramentas, estilo, aplicação, repertório e também direção de cena, de movimento, construção de personagem, entre outros. A oficina do Circuito Broadway será ministrada por Jarbas Homem de Mello, ator gaúcho que reside em São Paulo, pela atriz e coreógrafa Kátia Barros, e por Ronnie Kneblewski, bacharel em canto e especialista em voz. Todos com passagem por importantes musicais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitor e Guilherme Menezes

DICIONÁRIO DE BALLET