FESTIVAL DE DANÇA JOINVILLE 2010!!!

Últimas Postagens


Festival de Dança de Joinville oferece cursos online o ano inteiro

Em 2010, o Festival de Dança de Joinville passa a ter cursos online durante todo o ano. Essa conquista foi possível graças ao fortalecimento da parceria com a Unidança - Universidade Livre da Dança, que faz esse trabalho há quatro anos. Os cursos de aperfeiçoamento de dança são realizados totalmente pela internet em um formato 100% Educação à Distância (EAD). Por serem online, os ensinamentos estão disponíveis em qualquer cidade e país. As aulas incluem avaliações, salas de interação e outras novidades.



O conteúdo do curso está todo armazenado no site e pode ser consultado a qualquer momento de qualquer computador durante o período das aulas. Todo texto do curso também pode ser baixado pelo aluno através de download (é a versão offline do curso) e salvo em seu computador ou em um CD, ou ainda, pode imprimir o conteúdo do curso se preferir.



O tempo de duração de um curso varia entre 9 e 15 semanas (o que é equivalente à carga horária entre 18 e 31 horas), mas como o aluno programa suas aulas conforme sua disponibilidade e escolhe o melhor dia e horário para estudar, poderá concluí-lo em menor período. Ao final, o aluno recebe um certificado de conclusão em formato digital que pode ser impresso posteriormente.



Todo mês abre uma nova turma para os cursos de composição coreográfica para balé, marketing cultural, dança de rua, organização e método de ensino de balé, composição de espetáculo de dança, dança criativa, iluminação cênica de dança, sapateado, história da dança e dança de rua.



A Unidança já formou mais de mil alunos, sendo muitos do exterior, de países como Portugal, Argentina, França, Índia, Inglaterra, Angola, Uruguai, Paraguai, Alemanha, Estados Unidos e Itália. Os professores são gabaritados como Fernando Zikan, Nany Semicek, Deise Calaça, Eliana Caminada, Beatriz Cerbino, Renato Cruz, Ângela Ferreira, Vera Aragão e Kika Sampaio.



Quem tiver interesse acesse o site www.cursosdedanca.com.br ou mande um e-mail para contato@unidanca.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitor e Guilherme Menezes

DICIONÁRIO DE BALLET