BALLET RÚSSIA - Professores, estudantes e crianças até 12 anos pagam meia










Professores e estudantes pagam meia-entrada  no Ballet Nacional da Rússia, que se apresenta  dias 27 e 28 de maio no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho. Crianças de até 12 anos também pagam a metade, mesmo que não tenham carteira de estudante. A produção decidiu abrir essa exceção devido às inúmeras solicitações por parte dos pais. Menor até cinco anos não pagam, desde que fiquem no colo dos pais. Apenas 40% dos ingressos são destinados à meia-entrada.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Junior Sun, Palladyo, Eletrônica Criativa (na D. Pedro II) e na Opus Ballet (na Avenida Calama) por meio de cartão de crédito. Telefones para contato: 9276-3090, 9600-9916, 9984-4876, 3026-2113.
O espetáculo é composto por dois atos – cada um com 40 minutos de duração, com intervalo de 15 minutos. A turnê deste ano é intitulada de "A Excelência do Ballet Russo". O espetáculo reúne os melhores momentos de O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, A Bela Adormecida, O Quebra Nozes, Scheherazade, Gisele, Spartacus, Corsário, Cinderela, Carmen, Don Quixote, entre outros.
O  Ballet Nacional da Rússia é formado pelos bailarinos destaques das grandes escolas russas - Bolshoi, Kremilim, Kirov e Moscou. Eles integram o Ballet Nacional apenas durante as turnês e sempre há alternância dos bailarinos em cada temporada realizada pelos países. Nesta agora, são  20 solistas que se revezam durante as apresentações nos estados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitor e Guilherme Menezes

DICIONÁRIO DE BALLET